Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ausência e agradecimentos!

Olá meninas tudo bem?

Hoje vim aqui só para bater um papinho, justificar minha ausência e agradecer.

Eu sumi desse blog sim, motivo: recebi e-mails da assessoria da revista Marileny Ponto Cruz, intimando para retirar os gráficos do blog. Mas fiquei tão chateada que desanimei sabe? Eu fazia propaganda gratuita para eles e recebi um e-mail muito do mal criado. Então como disse, desanimei, montei outro blog com outro foco, mas todos os dias,quando montava posts para o Yes, Somos Divas, sentia um buraco no coração, pois esse blog é o meu xodó. Ele que me ajudou a passar por momentos tristes, vocês seguidoras e leitoras com seus comentários me animavam. Os pedidos de gráficos me deixavam feliz, pois era o retorno que tinha do crescimento deste cantinho.

Mas, também, muitas coisas mudaram em minha vida, agora tenho marido, casa pra cuidar, tenho o outro blog, e esses fatores contribuíram para o meu afastamento. então esses motivos também irão influenciar nas periodicidade das postagens, ok?!

Porém recebi um e-mail com o comentário de uma moça chamada Cybelle Santana, que me fez pensar, não que os outros comentários não mexessem comigo, mas sabe quando queremos respostas e de repente chega algo que se encaixa? Então, foi esse comentário!

Aí pensei: pq parar? Se é meu xodó, pq deixá-lo abandonado? Então, hoje decidi voltar!

Vou responder todos comentários e atender os pedidos de gráficos aos poucos. Selinhos também serão postados, tudo ao seu tempo e ao meu tempo ok!

Lembrando que: o intuito desse blog é só de ajudar, não recebo nada de ninguém, de nenhuma empresa para mante-lo, e me orgulho disso!

E é isso meninas, to chegando na cohab rsrsrs

Agradeço muito a vocês, de coração, por continuarem visitando esse espaço!

Conto com a compreensão de todas

Bjus

assinatura

0 comentários: