Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meus Trabalhos

Olá meninas, tudo bom?
Mais um trabalhinho feito, mas infelizmente não vou poder postar o gráfico, pois já fui notificada pelo advogado da revista me proibindo a postar imagens da mesma. Nem vou falar o nome da revista em que tirei o gráfico, pois eles não merecem está divulgação! Mas um aviso para ele: eu baixei a revista da net hahahaha, antigamente gastava meu dinheirinho com vcs, agora, faço questão de baixar! Vocês não dão valor a nós blogueiras que fazemos propaganda do trabalho de vocês. Pronto, falei!


Gostaram meninas?
Ah participem do sorteio do blog. Clique aqui!
beijos
Danny

2 comentários:

Pi disse...

Nossa Danny, que chato né!
Eu achei o bordado lindo, ficou maravilhoso, pena que a revista não aceite a divulgação.
Bjs,

Joyce

Gil Arte em Ponto Cruz disse...

Olá!
Adorei seu cantinho e estou te seguindo.
Parabéns.
Tenha um ano novo de muita alegria e paz.
Bjs