Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não é pirataria, é compartilhar informação!

Queridas amigas, venho aqui informar que, infelizmente (por motivos de empresas egoístas) estarei parando as postagens desse blog.Para vcs entenderem, segue abaixo o motivo:

Prezada,

Danny

Somos da equipe da Revista Marileny Ponto Cruz, e por meio deste email

gostaríamos de notificar que retire urgente todas as imagens escaniadas de livros própria revista Marileny Ponto Cruz.

A revista contém direitos autorais, e como você sabe não é permitido fazer este tipo de divulgação em sites de terceiros.

Nossos advogados estão em constantes buscas para combater a pirataria, pois uma publicação envolve muita dedicação e

trabalho de nossos funcionários.E a exploração de gráficos nas blogs estão nos prejudicando.

Espero que compreenda.

Obrigada,

Atenciosamente Rima Editora.

Sem mais,

Equipe Marileny Ponto Cruz



Creio que agora vcs entendem né?

Mas aqui deixo minha indignação a Rima editora, que está atacando o efeito e não a causa dos problemas de pirataria no país. Ao invés de proibir blogs, eles deveriam sim trabalhar com os produtores de CD´s, DVD´s ,TV, REVISTAS para baixar o preço destes produtos de entretenimento. Com isso, os mesmos alcançariam muito mais consumidores e ganhariam muito mais dinheiro. Duvido que se o preço fosse justo, existiria pirataria neste país!


Com muita tristeza, despeço-me!

Beijos e felicidades a todas


Danny




3 comentários:

Recanto das Agulhas disse...

Olá, Danny

Não desfaça de seu blog por esse motivo. Não seria mais fácil retirar os posts relativos à Marileny Ponto Cruz? Isto é, deixar de divulgar, de propagandar o trabalho deles pois asim querem.

Você sabe que a melhor propaganda é passar de uma para outra e se eles não querem...fazer o que? perdem a oportunidade de ficarem conhecidos, não é? Eles tem lá os seus motivos de não quererem a divulgação, né?

Mas não largue seu blog por esse motivo.

Bjs

Cynthia Pedreira disse...

Enviei para o site da Marileny meu protesto !
Como a revista vinha lacrada eu não conseguia ver os gráficos e tinha receio de comprar. Mas quando via os gráficos nos blogs comprava depois a revista.
Agora pensarei duas vezes antes de comprar a revista.

Um abraço,
Cy.

Karina disse...

Não estou querendo me meter na sua vida, mas não precisaria se despedir. Será que não haveria como manter seu blog apresentando outros gráficos que não os dessa revista Marileny (particularmente, não gosto nem muito desse revista, porque os gráficos são sempre chatos de seguir, por serem cheios de meios pontos), evitando a reprodução integral de uma revista ou apresentando os seus trabalhos? De toda forma, sua decisão merece respeito. Fique com Deus e boa sorte. Um beijo, Karina.