Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Queridas Amigas seguidoras do meu blog!

Amigas, estou triste...

Motivo: Queimou a placa de rede do meu notebook... snif
Um raio foi cair bem do lado de casa, e no momento, por teimosia minha, eu estava conectada... Meninas, levei um choque horrível pelo mouse!! Fiquei com dor de cabeça por quase uma semana, a dor começou no momento do choque, e com meu dedo indicador (a ponta dele) queimada!!!
Que perigo né! Pelo amor de Deus, quando o tempo começar a fechar, desliguem o micro e qualquer tipo de aparelhos eletrônicos da tomada... E desconectem o fio do fone da tomadinha, pq o choque que levei veio pelo fio do fone!
O prejuízo de tudo isso: Meu modem do speedy, meu fone sem fio, e a placa de rede do meu bebê queimaram..... buááááááááááá! Mas o modem a telefônica trocou, o note ta na assistência técnica (faltavam 2 dias pra acabar a garantia rs) e o telefone sem fio foi pro saco kkkkk!
Portanto, vou ficar um tempo sem postar nada no meu blog... mais ou menos uns 30 dias! (esse foi o tempo que a assistência disse que vai entregar meu note).
Mas depois disso, voltarei a postar as revistas ok!

Beijos a todas e fiquem com Deus! E não abandonem meu blog rsrsrs
Tchauzinho!

Danny

1 comentários:

Jana Ribeiro disse...

Oi Danny, espero que se resolva bem rápido o problema do seu notbook. Quando voltares, passa lá no blog e pegue um selinho que está guardadinho para vc. Beijos, Jana