Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu Aniversário 04/10/09




Ebaaaaaaaaaaa!


Meu aniversário está chegando... 31 aninhos pesando nas costas rsrsrs! 31 aninhos bem vividos, com alguns momentos felizes que compensaram os diversos tristes, mas tudo é aprendizado, não é verdade?


Tenho muito a agradecer a todos, principalmente a Deus, a minha familia: meus pais Elena e Estevão que amo muito, são minha razão, minha estrada... Meu irmão caçulinha (que casou primeiro que eu kkk) Eduardo - que me inspira a lutar, pela sua garra, sua força, sua vontade de vencer, te amoooo! minha cunhada Fernanda, que apesar de não termos muito tempo para conversarmos, ela esta num lugar muito especial no meu coração. É claro que não pode faltar o meu amor Leandro - te amo muito, vc é tudo pra mim, minha força, meu exemplo, meu amor! Agradeço também meus tios (as), primos (as), minhas amigas blogueiras, meus queridissimos visitantes (que são a razão do meu blog) e finalizando, agradeço as minhas amigas: Juliana, Anne, Thati, Pizinha, Iene, vcs são tudo de bom na minha vida!


Aff, ja agradeci muito né?! rsrs


Mas o que eu quero realmente é pedir a Deus que abençoe todos vocês, ilumine cada dia os passos de todos que fazem este blog acontecer!


Obrigada a todos vocês!


Obs.: Só irei postar novos gráficos na semana que vem, entre quarta e sabádo!!!


Beijos a todos!


Danny

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Danny!
Parabéns, pelo seu niver!!!
Se divirta muuuuito e namore muuuuito tb.
Um espetacular final de semana, bjim.

Carla Gumieiro disse...

Olá amada passei atrasada, mas vim desejar um feliz niver pra vc, que Deus te abençoe muito muito, parabens

Paula Buchi disse...

Eba!!!
Mais um aninho concluído!!!
PARABÉNS!!!
Que Deus continue abençoando teus caminhos...
Mil beijoks

Valéria disse...

Olá Danny,tudo bom?
Passei por aq e gostei muito de seu blog,estou te seguindo passe lá no meu blog para conhecer.Parabens atrazado que Deus te abençoe sempre.Bjosssssss